Detecção de Incêndio

A detecção de incêndio é basicamente um sistema que pode contar com diversos tipos de equipamentos, entre eles:

  • Detectores de fumaça e temperatura;
  • Acionadores;
  • Sirenes;
  • Sinalizadores.

Cada tipo de dispositivo aplicado no sistema de detecção de incêndio é aplicado conforme as necessidades e riscos de cada ambiente, por esta razão, é um serviço efetuado de maneira personalizada, o que garante plena eficiência em situações de iminência de incêndio.

Saiba mais sobre detecção de incêndio

A detecção de incêndio em muitas edificações é uma requisição obrigatória, como é o caso de shoppings centers, hospitais, indústrias, condomínios residenciais e corporativos, entre outros, que possuem um elevado trânsito de pessoas no local.O sistema de detecção de incêndio é disponibilizado em duas modalidades, a endereçável, que é caracterizada por ter dispositivos interligados à central de maneira individualizada, com a qual é possível verificar de onde está vindo o alarme. A outra categoria é a convencional, que é uma versão indicada para locais de menor tamanho por ter menos dispositivos.

Esta categoria possui um funcionamento mais simples e uma aplicação mais facilitada.Como mencionado anteriormente, a aplicação do sistema é realizada de forma específica para cada local, onde é realizado um projeto, em que são determinados os dispositivos, bem como a sua localização e quantidade. Após a conclusão, o projeto é encaminhado para avaliação do Corpo de Bombeiros, que autorizará a implantação do sistema.A AUTRONIK COMÉRCIO AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL LTDA conta com 15 anos de experiência em sistemas de combate a incêndios, entre outros serviços. A empresa é reconhecida por garantir alto padrão de qualidade.

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp